domingo, 1 de novembro de 2009

A mulher brasileira


As mulheres têm um charme encantador e em todos os países sua beleza é indiscutível, mas as Mulheres Brasileiras tem um algo a mais que conquista a todos a primeira vista. Possui um charme todo especial e uma alegria contagiante faz tudo o que tem vontade estuda trabalham fora cuida da casa e ainda consegue tempo para estar sempre bela e com disposição para tudo.

A mulher brasileira luta por seus ideais e está sempre querendo melhorar a cada dia sendo no trabalho seja no lar sempre procuram ser mais do que o dia anterior. Precisam de elogios pois a beleza é fundamental para elas de dedicação e precisam ser reconhecidas quando fazem algo superior. A mulher brasileira é forte decidida e consegue tudo o que almejam com esforço e dedicação. Trabalham com o coração e faz tudo com muito capricho seja no escritório ou no lar trabalham muito sem se cansar e tudo isso sem perder o charme e a elegância que só a mulher brasileira tem no dia-a-dia e no mundo da moda 2008.

Mulher inteligente conquistando o mercado de trabalho em todos os aspectos e sempre com realizações surpreendedoras. A mulher brasileira conseguiu fazer do mercado de trabalho um sucesso com suas idéias e vitórias deixando todos admirados com tantas qualidades. Guerreira no mercado de trabalho, guerreira em casa com a família, pois além de trabalhar fora ainda precisa cuidar da casa e das pessoas que moram com ela e isso é uma luta e só vence as guerreiras. Mulher linda carinhosa e sempre com algo bom para oferecer. São educadas e sabem lutar pelo que querem sem desanimo e com tanta luta sempre chegam à vitória. As mulheres brasileiras gostam de moda e de praia com dias de sol e também de passear com os amigos e se divertir muito, pois vão ao parque, ao cinema, a lanchonetes e sempre com muito bom humor e alegria. O humor das mulheres brasileiras é bem variado alguns dias estão elétricas outro com raiva e até mesmo carente, mas são encantadoras e conseguem conquistara todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário